sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ganhei uma afilhada

Hoje ganhei uma afilhada virtual, apesar disso não deixa de ser importante. A afilhada chama-se Paulinha e o seu blog chama-se Cantinho das Linhas. O nosso conhecimento já tem algum tempo, ainda ela não tinha blog, por isso fiquei contente por ter sido escolhida.
Não deixem de visitar o seu blog, vai valer a pena.

Um grande beijinho para ti, Paulinha!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desafio de Natal

A Liliana do blog Ponto cruz de bordados da Lili enviou-me este desafio que consiste em responder a estas questões:


- Dizer o que o Natal significa para nós: Não sei explicar, mas sempre gostei do Natal, é a minha altura do ano favorita. Sou católica, e nesta quadra celebra-se o nascimento de Jesus Cristo e é também nesta altura que as famílias procuram estar juntas. Nesta quadra pensamos mais nos outros do que em nós, e isto é sempre bom, e estamos mais disponíveis para dar. Adoro os doces típicos do Natal: Bolo Rei, Rabanadas, Filhoses... já estou com água na boca!!! E fazer a árvore e as iluminações de rua e das montras, enfim só é pena o Natal ser apenas uma vez por ano.


- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda: Gosto de receber todas as prendas, pois significa que essa pessoa pensou em mim. Mas, claro que tenho prendas que gosto mais. Assim, gosto de receber: livros, CD, roupa, carteiras, perfumes, bijutaria, artesanato, etc.


- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber: Esta é uma pergunta difícil, e para ser coerente com o que disse anteriormente, gosto de receber todas as prendas. Embora, claro, goste mais de umas do que outras.


Agora deveria passar este desafio a 10 amigas blogueiras, mas como estou um pouco atrasada e a maior parte das amigas já respondeu, vou deixá-lo disponível para quem o quiser levar.



Boa semana para todas!!!