domingo, 31 de maio de 2009

15ª Feira Nacional de Artesanato









Pela primeira vez vou participar numa feira de artesanato, mais concretamente, na 15ª Feira Nacional de Artesanato a qual vai ter lugar na Covilhã. Vão ser quatro dias de feira, de 4 a 7 de Junho, na Praça do Município.
Estou muito entusiasmada para ver a reacção das pessoas aos meus trabalhos e aos da minha mãe (croché). Não estou à espera de vender muito, pois os tempos são de crise, mas só pela divulgação já vai valer a pena.
Os tabuleiros que aparecem neste post já são para levar para a feira, assim como o pano para tabuleiro, para quem quiser mandar fazer o tabuleiro ao seu gosto.

Boa semana...

domingo, 10 de maio de 2009

Mantinha polar


Ainda não tinha conseguido postar este desenho, pois as duas pegas em que utilizei este esquema foram vendidas antes de serem fotografadas, mas à terceira consegui fotografar e colocá-lo no blog.




Esta mantinha polar vai ser a minha prenda para o Bernardo, o bébe para o qual bordei as peças que mostrei no post de 19 de Abril.

sábado, 2 de maio de 2009

Pegas e pano para tabuleiro




Mais pegas para o meu stock, entretanto, a castanha já foi vendida...



Este trabalho vai ser utilizado para fazer um tabuleiro, em vez de rectangular vai ficar quadrado e um pouco mais pequeno dos que costumo apresentar no blog.


Bom fim de semana... finalmente com bom tempo