domingo, 22 de novembro de 2009

Panos em acrílico bordados (cont.)





Utilizando o mesmo desenho do pano pequeno em acrílico, postado anteriormente, bordei um outro pano, mas agora de maiores dimensões. Com isto pretendi mostar que fazem um bonito conjunto, por exemplo, para panos de quarto.



Mudando de assunto, neste momento estou a trabalhar num Centro de Medicina Tradicional, na Covilhã, cidade onde vivo, e de modo a acompanhar os tempos em que vivemos resolvi criar um blog para o mesmo. Assim, convido todos os que me visitam a passar pelo blog PRIMULA VERIS.


Boa Semana

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Panos em acrílico bordados








Nos dois primeiros panos fiz o mesmo desenho do pano que já tinha mostrado no post anterior, apenas as flores têm cor diferente, nomeadamente em verde e em azul.
No terceiro pano apliquei um esquema que encontei numa das revistas oferecidas pela minha amiga Mila, do blog Pitanga doce.
Neste momento, estou a terminar um pano em acrílico, mas de maiores dimensões, e com o mesmo esquema do pano anterior.

Boa semana para todas.

domingo, 1 de novembro de 2009

Toalha de mesa em crochet





Esta lindissima toalha é o último trabalho da minha mãe, trata-se de uma encomenda de uma pessoa amiga. Os quadrados de linho foram fornecidos pela cliente e o crochet foi executado ao gosto da minha mãe.



Este é o pano de cozinha que faltava terminar e que mencionei no último blog.



E voltei aos bordados em pano de acrílico, este como tem uns quadrados mais pequenos dá para rematar pela frente, daí que tanto podem ser aplicados em tabuleiros ou não, ficará ao gosto de cada um.

Bom Domingo