domingo, 18 de julho de 2010

Nelson Mandela


O dia 18 de Julho de 2010 foi designado pelas Nações Unidas como o Dia Nelson Mandela, hoje é também o dia em que ele faz 92 anos.
Muitos Parabéns Tata Mandiba

Era tão bom que o seu exemplo de vida, de humanidade, de perdão... fosse seguido pelos homens e mulheres deste nosso mundo...mas, infelizmente cada vez temos menos Mandelas...

Daí que ele seja um dos meus HERÓIS, um dos meus EXEMPLOS DE VIDA...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRAHMA KUMARIS - ACADEMIA PARA UM MUNDO MELHOR - CENTRO NA COVILHÃ





A Brahma Kumaris - Academia para um Mundo Melhor - tem desde o dia 17 de Abril deste ano um Centro na Cidade da Covilhã, este encontra-se localizado na Rua da Alegria nº 39.




Fundada na Índia em 1937, a Brahma Kumaris World Spiritual University (BKWSU) é uma Organização Não Governamental Internacional, sem fins lucrativos, que tem por objectivo ensinar o antigo conhecimento e meditação do Raja Yoga.





A BKWSU possui mais de 8500 escolas em mais de 100 países e é reconhecida pelo seu trabalho na divulgação de uma educação baseada em valores espirituais e no desenvolvimento de projectos e diálogos internacionais que promovem a criação de um mundo melhor.





Em Portugal desde 1982, a Brahma Kumaris - Academia para um Mundo Melhor - oferece uma variedade de cursos e actividades, além de participar e organizar eventos nas áreas da saúde, educação, artes, ecologia, entre outros.





O Centro da Brahma Kumaris da Covilhã irá promover durante este mês vários cursos abertos a toda a gente e gratuitos.





Para mais informações contactar:

Tlm: 966 468 259 / 919 176 148

covilha@pt.bkwsu.org