sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fraldas com peixes






Continuo numa onda de bordar em ponto cruz peixes...ou não fosse eu do signo Peixes...agora em fraldas. Aqui deixo dois exemplares e já estou a bordar uma terceira fralda que será a última por agora.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novos trabalhos







O último pano de cozinha, dos oferecidos pela minha amiga Pitanga é de cor salmão e resolvi optar por um motivo diferente, isto é, deixar as flores e optar por peixes. O desenho do ponto de cruz é novo e a toda a volta tem crochet, numa das extremidades foram feitos bicos.
Como achei os peixes amorosos resolvi aplicá-los em dois babetes.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pano de cozinha II




Mais um pano de cozinha, o do post anterior é branco, este é creme. O desenho do ponto de cruz é novo e tem crochet a toda a volta, sendo mais elaborado numa das extremidades.

Boa Semana...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pano de cozinha





A minha Amiga Mila do blog http://pitangadoce.blogspot.com/, ofereceu-me um conjunto de três panos com tira para bordar.
Aqui fica o primeiro, foi bordado a ponto de cruz, o desenho é novo, e com crochet de cor branca a toda a volta feito pela minha mãe.
Espero que gostes, Mila....

domingo, 5 de setembro de 2010

Último trabalho









Tal como prometido na última postagem aqui venho apresentar o meu último trabalho, uma toalha de mesa bordada a ponto cruz, o esquema é novo nas toalhas, e com crochet a toda a volta, este feito pela minha mãe.
Começei ontem a bordar um pano de cozinha que espero terminar rapidamente...
Tudo se encaminha para que os bordados começei a aparecer ao mesmo ritmo de outros tempos e consequentemente mais postagens vão aparecer.
Boa semana para todos...