segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fraldas com bailarinas


Esta foto mostra todas as peças que constam da encomenda elaborada para a minha amiga...








Gostei tanto de bordar a bailarina na fralda que fiz para a Maria Leonor que não resisti e bordei mais três, estas para stock...e, como ainda tenho mais esquemas destes, num futuro voltarei ao tema...


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Encomenda concluida...















Aqui deixo o conjunto de lençhol para alcofa e o lençhol de banho para o Rui Miguel. Terminadas estas peças concluí a encomenda dos gémeos Maria e Rui, agora é esperar que esteja tudo ao gosto da futura mãe.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Lençóis de alcofa e de banho para a Maria














Tal como mencionei no post anterior estou a bordar para o casal de gémeos de uma amiga, os trabalhos aqui deixados são para a Maria Leonor: um conjunto de lençóis para a alcofa e um lençol de banho.
Entretanto, já acabei de bordar o lençol para alcofa do Rui Miguel, falta a almofada, para o conjunto ficar completo. Quanto ao lençol de banho vai ficar igual ao da irmã, apenas muda a cor do mesmo.




domingo, 3 de outubro de 2010

Babetes para gémeos...












Nos próximos tempos vou-me dedicar aos artigos de bebé, pois recebi uma encomenda de uma grande amiga que vai ser mãe de um casal de gémeos, assim estou a bordar artigos para estes dois bebés que devem nascer entre Dezembro e Janeiro. Os quatro babetes que aqui deixo já são para eles.
A fralda é a última da "onda" dos peixes...
Bom Domingo...