quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Quadro a ponto de cruz



Quadro bordado a ponto de cruz e ponto linear, elaborado em tons de azul, adequado para colocar numa cozinha ou mesmo numa sala.

As suas medidas, já com moldura, são 30 x 26 cm. A moldura é de cor castanha e possui dois passepartout, o exterior de cor amarela e o interior de cor cinzento escuro.

A emolduração dos quadros bordados é facultativa, uma vez que depende muito do gosto de cada um e também do sítio para o qual se destina o mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá....Parabens pelos seus trabalhos lindissimos,fique deliciada com os seus trabalhos , tanto em ponto cruz como em croche.
Também faço ponto cruz, sempre que tenho tempo livre lá estou eu a bordar, ou para oferecer ou para fazer para mim...
Gostaria se fosse possivel de lhe pedir se podia enviar-me o gráfico deste quadro para cozinha.
Fico a aguardar por uma resposta sua...tambem tenho alguns gráficos variados se precisar escreva-me para o meu mail...

Obrigada, Lucia de Braga

mail: tini.manuela@hotmail.com

Anónimo disse...

podes me enviar o gráfico? Amei este quadro e estou doidinha para fazê-lo. Faz tempo que estou procurando um gráfico assim... mas nunca encontrei...

fc.racaneli@hotmail.com

Anónimo disse...

olá....
Lindos os seus trabalhos.
também faço ponto de cruz mais não coisas tão lindas..
Gostaria de lhe pedir o gráfico deste quadro azul de cozinha, se for possível
claro.
Obrigada,,, Rosa maria
email: rmariaricardo@iol.pt