segunda-feira, 23 de abril de 2007

Dia Mundial do Livro

Que escrever sobre os meus amigos "Os Livros"?

Porque é assim que os considero, meus amigos, já que me têm acompanhado nos dias bons e nos dias maus da minha vida.
Só posso agradecer por isso, e dizer-lhes que eu também nunca os abandonarei....
A prova disso é a minha biblioteca particular, que já teve que ser transferida para o sotão da casa, onde estão devidamente acomodados, isto porque na casa propriamente dita já não havia espaço.
Não consigo separar-me de nenhum, nisto sou um pouco egoista.

Assim, neste dia tão especial para mim, só posso dizer que leiam muito, muito, muito... porque estímula os neurónios, aumenta o conhecimento, e principalmente, por faz bem à alma.

P.S. : Já nem a desculpa que os livros estão caros pega, temos bibliotecas cada vez melhores, tanto as escolares com as municipais, além disso, temos a internet que já permite aceder aos livros e até escrever as nossas próprias histórias.

Boas leituras

Sem comentários: