sexta-feira, 1 de junho de 2007

Dia Mundial da Criança

CRIANÇA!

Criança, tu és o conforto
Criança, tu és o amor.
Tu, que tens alegria nos teus olhos
E que aos outros ofereces amizade;

Tu, que caminhas
Sem maus pensamentos

E que amas
Sem rodeios Vem ...!

Vem comigo.
Dá-me a tua mão.
Criança,
Tu és o símbolo

Do amor
Da paz
E da liberdade.
Tu és o fruto
Da inocência
E da pureza.
Criança
Ajuda-nos a construir
Um mundo bom,
Como tu
Estrela brilhante!


(Poema de Paula Perna)


Esta é a minha pequena "prenda" para todas as crianças do Mundo, principalmente as que que sofrem por doença, discriminação, maus tratos, raptos, etc..., infelizmente existem muitas crianças a sofrer no século XXI.

Que cada um de nós mantenha a criança que foi, VIVA ...todos os dias.

3 comentários:

Pitanga Doce disse...

Mas como é que não descobri este blog antes? Uma "doentinha" por ponto cruz como eu! Vim pela Fases da Lua.

beijos

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Olá Rodrigo!
Já dei uma passada no seu blog e achei uma excelente ideia a possibilidade de personalizar as nossas camisetas.
Desejo-te muita sorte e pode ser que algum dia faça uma encomenda.

Tchau