quinta-feira, 17 de julho de 2008

Desafio

Mais um desafio, desta vez vindo da Guilhermina, para quem envio desde já um beijinho especial e obrigada!

Regras: repassar a 5 ou 6 pessoas e avisá-las no seu blog.

1. O que estava a fazer há 10 anos atrás? Estava desenvolver um projecto de investigação com o título “Produção de pastas para aplicações especiais a partir do Pinho nacional”, na Universidade da Beira Interior – Covilhã.

2. Quais são as coisas que você tem na sua lista para fazer hoje? Nesta altura do ano não tenho uma lista muito preenchida... vou continuar a bordar a tira para aplicação numa das toalhas amarelas, actualizar o meu blog, fazer uma visitinha a outros blogs e deixar umas mensagens, ver os mails, fazer a lida da casa, etc...

3. Snacks/ petiscos que você gosta: Torradas, Pizzas, tostas mistas, crossants mistos, pão com queijo da Serra da Estrela, caracóis...

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Ajudar a Família e os Amigos.
Fundar uma instituição de apoio a crianças em África e em Timor, entre outras coisas.

5. Lugares que já morei: Como residência fixa foi sempre na Covilhã, mas devido a trabalho, já morei em vários sítios temporariamente. A saber: Braga, Nespereira (Gouveia), Sertã, Penamacor, Brandoa (Amadora).

Vou repassar este desafio às seguintes Amigas:

Ana (madrinha do blog)

Paula Pereira

Ana Paula

Nile

Paulinha


Um bom dia para todos...

24 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Isabel, obrigado pelo desafio, mas já o tinha recebido de outra amiga e já tenho respondido no "truques e dicas".
De qualquer forma, agradeço.
Beijinhos.

PAULA

Lena disse...

Ola !!!!
Estou a organizar uma troquinha....
Queres participar????

Boa Semana...

Bjs Lena :)

Nile e Richard disse...

Olá querida Obrigado pelo carinho.bjtos.Nile.

Paulinha disse...

Olá Isabel, sim ja recebi esse desafio.
Mas fica a intenção, muito obrigada por te lembrares de mim.
Desejo te um optimo fim de semana.
Beijinhos

Paulinha disse...

Desafio no meu blog :)
Beijo

Anónimo disse...

Olá isabel, parabéns mais uma vez pelo excelente blog.

Gostei dos 4 pontos, principalmente da parte de formar uma instituição para crianças. Se me saísse o euromilhoes era o que eu faria, uma instituição para crianças e outra para animais abandonados. Mas teria de escolher as pessoas a dedo que trabalhassem em tal instituição, senão o resultado poderia ser exactamente o contrário ao pretendido.

Perdoe-me o resto deste comentário ser um bocado off-topic, mas é só para dizer que adicionei o Feed RSS do seu blog, ao "Portugal Blogs" (http://portugal-blogs.slinkset.com). O portugal blogs, é um agregador/publicitador de posts de blogues portugueses.

Manuela disse...

Oi linda...
Parabens pelo desafio...
Bom fim de semana..

beijokinhas

São disse...

Vim para te desejar feliz semana, linda.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive saudades tuas.. beijinhos enormes

Alexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexa disse...

Olá!
Adorei o teu blog, tens trabalhos lindissimos!
Venho convidar-te a visitar o meu fórum:
http://arte-pontocruz.forumeiros.com/
é um cantinho dedicado ao ponto cruz sem esquecer as outras artes, temos 3 SALs activos e um Round Robin em projecto.
Gostava de contar com a tua participação.
jinhos
Alexa

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... tás a precisar de algum tipo de guardanapo especifico? aqui na zona consigo encontrá-los baratos... 0,20€ normal os mais caros 0,25€... se precisares diz... beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

olá linda vim só desejar um bom fim-de-semana... beijinhos

Lena disse...

So para dizer Bom Fim de semana!!!

BJS Lena :)

São disse...

Gostei de saber mais coisas...
Abraço-te.

Anónimo disse...

ja agr visita http://variasideias.forumeiros.com

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Marta disse...

Adorei os seus ultimos trabalhinhos, tudo muito fofo!!!

Parabéns

Beijocas

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Passei para deixar-te bjtos.Nile.

São disse...

Estás bem, como desejo?
Beijinho.

Anna disse...

Ola afilhada. Ja coloquei as fotos para o concurso da melhor troquinha 1 de 3. Passa lá e vota!!! =)Desculpa não te ter visitado antes e não ter ainda aceite nenhum dos teus desafios e miminhos que me tens deixado...
Beijinho

Manas Duartes disse...

Vim desejar-te bom fim de semana!

VanessaGuerra disse...

olá linda.. prémio para ti no meu blog.. espero que gostes.. beijinhos e continuação de uma boa semana

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... desculpa vir visitar-te menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana