domingo, 31 de maio de 2009

15ª Feira Nacional de Artesanato









Pela primeira vez vou participar numa feira de artesanato, mais concretamente, na 15ª Feira Nacional de Artesanato a qual vai ter lugar na Covilhã. Vão ser quatro dias de feira, de 4 a 7 de Junho, na Praça do Município.
Estou muito entusiasmada para ver a reacção das pessoas aos meus trabalhos e aos da minha mãe (croché). Não estou à espera de vender muito, pois os tempos são de crise, mas só pela divulgação já vai valer a pena.
Os tabuleiros que aparecem neste post já são para levar para a feira, assim como o pano para tabuleiro, para quem quiser mandar fazer o tabuleiro ao seu gosto.

Boa semana...

8 comentários:

Silvia disse...

Nossa querida que charme ficaram as bandejas, sabe que adoro seus trabalhos pois bordar sempre coisinhas lindas e com cores que combinam por isso acredito que vai fazer muito sucesso na Feirinha e espero que mesmo com a crise consiga vender!
Depois nao se esqueça de comentar como foi.
beijaooo e uma bela semana e boa feira

Liliana Fornelos disse...

Olá Isabel!
Desejo-te muita boa sorte nas vendas. Tenho a certeza que vai fazer muito sucesso os teus trabalhos são lindos, e os croches da tua mãe são a cereja no topo do bolo.
Fora isso, é muito giro a participação, conhece-se muita gente e trabalhos diferentes. vale a pena.
Beijinhos

Maria Filomena disse...

Isabel,
com certeza a reação vai ser boa.. os teus trabalhos estão lindos... A última fotografia, então, está mimosissima... Parabéns e sucesso.
com um grande abraço de Maria Filomena

São disse...

Que os ventos da crise se amansem face a tão bonitos trabalhos!!

Desejo sucesso para a Feira e muitas vendas( especialmente para ti)

Um abraço para ti e para tua mãe.

Lojinha da Avó Mina disse...

Querida Isabel,
Como sempre trabalhos de excelência!
Desejo-lhe o maior sucesso na Feira e que mesmo em tempo de crise que venda bem, mas como diz a divulgação também é importante.

Beijinhos enormes e muito sucesso
Guilhermina

Pitanga Doce disse...

Isabel nem preciso dizer que sou tua fã e torço sempre pelo teu sucesso. Desta vez não será diferente porque os teus trabalhos têm talento, bom gosto e amor. Ingredientes que não podem faltar ao artesanato.

Depois contas como foi. Ih, até parece o nome de um seriado de TV. hehehe

beijos Isabelinha!

Bordadosdabibi disse...

Olá Isabel!com trabalhos desta qualidade é dificil não vender. Desejo-lhe boa sorte e uns dias divertidos,bom fim de semana
bjs.

Ana Paula Rodrigues disse...

Os tabuleiros ficaram muito lindos.. boa sorte para a feira.
beijinhos e bons feriados