domingo, 18 de outubro de 2009

Visita de uma amiga



Foi com muita alegria que recebi um mail da Mila do blog Pitanga a comunicar que vinha a Portugal e que queria o número do meu telemóvel, pois pretendia fazer-me uma visita.
Enviei o número e fiquei à espera da sua ligação, o que aconteceu na passada Segunda-feira. O nosso encontro ocorreu na Terça, durou pouco tempo mas foi o suficiente para verificar que era a pessoa da qual aprendi a gostar e a considerar como Amiga, mesmo sem a conhecer pessoalmente.
Mila, mais uma vez, obrigada por teres aceite fazer uma viagem de Mangualde até à Covilhã só para nos encontarmos das 2 às 3 da tarde, uma parte da minha hora de almoço. Só uma pessoa com um grande coração o fazia...
Houve tempo para troca de presentes, recebi estas duas revistas de ponto de cruz e croché, que vieram do Brasil, expressamente para mim, e eu ofereci-lhe um dos meus saquinhos com um sabonete da ervanária onde trabalho. Por último, tiramos uma foto, mas como foi tirada com a máquina da Mila, não vai aparecer neste blog. Eu com a pressa saí de casa sem a minha máquina...
Só me resta desejar-te um bom regresso ao Rio e que vou continuar a visitar o teu blog com a mesma regularidade de sempre.

Fica bem Mila...





2 comentários:

Silvia disse...

oi querida!
E bom receber visitnhas nao e! olha que concidencia ela e de Mangualde no qual conheço muito bem pois meus pais moram la :)
njs

Pitanga Doce disse...

Isabel, desculpa se só agora venho aqui. Sabes que não era tão fácil ter acesso a net todos os dias. Até para descarregar a máquina tive que esperar chegar aqui. Olha, vou mandar-te a foto e guardas como lembrança de uma tarde bem passada ainda que curta. Espero que aproveites bem as revistas. Tu e a tua mãe.

beijos e obrigada pela acolhida.