sábado, 22 de janeiro de 2011

Conjunto de Banho






O meu trabalho mais recente, e actual, é um conjunto de banho de 3 toalhas. Já estão prontas duas e estou a terminar a terceira, o lençol de banho. Os esquemas são novos e estou a utilizar toalhas com as tiras para bordar já incorporadas nas mesmas. Anteriormente, bordava as tiras que depois eram aplicadas nas toalhas. Vou passar a utilizar estas toalhas, embora a variedade de cores seja menor, para já só branco e creme, estou a tentar encontrar outras cores.
Bom fim-de-semana

6 comentários:

Neldeni da Silva disse...

Boa Tarde!!

Olá Isabel, que linda essas toalhas adorei, perfeito o bordado..parabéns pelo talento e capricho...Deus Abençoe sempre....bjsss...

Ana disse...

Tão lindas..maravilhosas. Gostei muito. Bjs.

Ana disse...

Tão lindas..maravilhosas. Gostei muito. Bjs.

Anónimo disse...

Muito bonito esse cjto. Parabéns, Bela!
Ah, aqui tiveram 3ºC, mas eu não tenho frio, como tu, acho o vento uma chatice, mas sempre é melhor que chuva...essa deve voltar, infelizmente...
Espero k tenhas tido 1 bom Domingo.

Jocas gordas
Lena

Pitanga Doce disse...

Tá lindo, Isabel! Muito!

Liliana Fornelos disse...

Olá Isabel!
Ficaram muito bonitas as toalhas.
beijinhos