terça-feira, 30 de outubro de 2007

Cachecóis em lã













O vermelho e o lilás (ou roxo) são duas das cores da moda Outono/Inverno 2007/2008. Assim, os cachecóis que apresento estão na moda...
Quatro cachecóis em lã, dois vermelhos , um bordeaux e outro lilás (embora numa das fotografias pareça azul escuro). Num dos cachecóis vermelhos aparecem umas folhas bordeaux que foram aplicadas posteriormente e a franja aparece com duas cores alternadas.
São um bom agasalho para os dias frios que se aproximam...

6 comentários:

Lojinha da Avó Mina disse...

Estão mesmo a apetecer!
Super fofinhos e quentinhos!

Beijinhos
Guilhermina

Pitanga Doce disse...

Então tá. Pescocinhos aquecidos perto de ti. E ainda pra mais aí que todo mundo sofre da garganta no inverno!

Gostei do que parece azul hehehe

Cristina disse...

Olá...
Gostei muito dos cachecois, são muito giros.
Tenho um miminho virtual para ti no meu blog,
Cris

crochetrelax disse...

Olá, Boa tarde!
Passei para conhecer seu blog . Adorei! tem trabalhos maravilhosos..,Parabéns!
tenha um bom fim de semana,
Beijos
Gina

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Com o frio que ja se sente, estes vinham mesmo a calhar. Parabens, os teus trabalhos são muito bonitos, especialmente os de ponto de cruz.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Isabel, adorei seu cachecóis e tenho interesse em comprar, poderia me dizer os valores de cada um, e adorei o bordaeux (que parece azul eu acho), o vermelho com franjas e o lilás. Quanto custa? e queria a conta pra fazer o dépósito. Obrigada. Meu e-mail é tcrgg@ig.com.br ou tcrggarcez@hotmail.com.