sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Viagem à Irlanda











Resolvi seguir o exemplo da Pitanga...
Fui à caixa das boas recordações e retirei algumas fotografias da minha viagem à Irlanda (2005). Nas fotografias vão aparecer, para além de mim, o meu irmão, a sua namorada e duas amigas.
Foi uma viagem de sonho a um país fantástico, o qual recomendo vivamente.
Aqui fico exposta perante todos, mas de uma forma que me deixa feliz pois as recordações desta viagem são as melhores possíveis.
Espero que os restantes 4 companheiros de viagem não fiquem aborrecidos por os ter também exposto.

Legenda:

1 - Região dos Lagos de Killarney (Sudeste da Irlanda) - Lindo...
2 - Glendalough (Sudeste da Irlanda) - "aqui me coloco na árvore" (não sei quem é o outro personagem que aparece na fotografia)
3 -Parque St. Stephen's Green (Dublin) - almoço no parque
4- Região dos Lagos de Killarney - procurando Mel Gibson....
5 - Rua de Dublin - corrida para visitar mais um museu de Dublin...
6 - Estátua de James Joyce em Earl Street North (Dublin) - paixão pela leitura sempre presente...
7 - Portão da casa-mãe da cerveja Guiness (Dublin) - que saudades de uma cerveja preta Guiness...
8 - Rua de Temple Bar - lugar onde se encontra a melhor vida nocturna em Dublin, com os seus bares característicos e música tradicional Irlandesa ao vivo.


Faço votos que tenham desfrutado desta mini viagem pela Irlanda através das minhas fotografias.

4 comentários:

marsof81 disse...

Que bela viagem!! Sem dúvida um país bonito!! Beijinhos e bom fim de semana!!
Sofia

Pitanga Doce disse...

Ai, eu gostei e muito! Era bom que todos se mostrassem assim. Podíamos nos ver uns aos outros!
Espera aí que eu já volto!

Pitanga Doce disse...

É verdade. Disseste lá que ias pensar no assunto. Foi bom, e as fotos são ótimas e o país deve ser todo lindo.
obrigada pela partilha.

Estrela do mar disse...

...e que bonitas fotos...por vezes faz-nos bem ir ao baú das recordações;)...


Beijinhosss e bfs.